SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/09/2021

STMC e CTB lutam contra a MP 1045

Mais uma vez, o governo de Jair Bolsonaro quer dar golpe nos trabalhadores/as. MP vai acabar com os direitos que ainda restam como Previdência, férias e 13º salário.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se une à nossa central sindical CTB, outros sindicatos e à classe trabalhadora para lutar contra a MP 1045 que o governo Bolsonaro vende como salvação para manter empregos durante a pandemia, mas que se transformou em uma minirreforma trabalhista que acaba de vez com os direitos dos trabalhadores.

Já sofremos nos últimos anos com mudanças na legislação trabalhista que tiraram direitos essenciais. Agora Jair Bolsonaro e Paulo Guedes querem instituir um novo regime de escravidão para todos os trabalhadores/as brasileiros. Vamos perder Previdência, férias, 13º salário e outros benefícios. O Senado começa a votar nesta quarta-feira (1º de setembro) esse projeto absurdo que já foi aprovado na Câmara Federal.

Só a nossa luta vai barrar essa proposta que é o fim da classe trabalhadora. Lute conosco. Pressione os senadores. Estamos todos mobilizados para derrubar a MP 1045.

Não ao fim dos direitos dos trabalhadores!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665