SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/09/2021

STMC CONVIDA: Participem da Assembleia Nacional contra a PEC 32

O Sindicato apoia e estará presente na Assembleia Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público e Empresas Estatais contra a Proposta de Emenda Constitucional da Reforma Administrativa. O evento ocorre em 10 de setembro, às 18h.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convida os servidores/as para participarem da Assembleia Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público e Empresas Estatais contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Reforma Administrativa. O evento virtual será realizado nesta sexta-feira (10), às 18h.

Foram disponibilizadas 1 mil vagas para os trabalhadores/as que quiserem participar da assembleia. É necessário fazer a inscrição no site https://contrapec32.com.br/ até as 15h de amanhã (10 de setembro).

É hora de lutarmos para barrar essa proposta que vai enterrar o serviço público brasileiro. A PEC abre caminho para ampliar a corrupção, o apadrinhamento político no setor público, a privatização e terceirização de serviços, acaba com direitos conquistados pelos servidores/as e ainda sepulta serviços como SUS, Fundeb e a Previdência.

Vamos barrar esse absurdo orquestrado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro dos banqueiros Paulo Guedes.

Participem!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665