SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/02/2023

STMC acompanha Volta às Aulas nas escolas municipais

O Sindicato está alerta à situação das unidades escolares em decorrência dos temporais que atingem a cidade neste começo de ano


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) acompanha o retorno das aulas nas escolas municipais nesta segunda-feira (6). A preocupação da entidade é com as condições das unidades escolares e creches em decorrência dos temporais que estão caindo na cidade neste começo de ano, e também falta de manutenção.

Nas últimas semanas, diretores do STMC fizeram vistoria em várias escolas para checar a situação das árvores e vegetação, após dois acidentes que vitimaram um homem e uma criança em Campinas. O Sindicato protocolou um pedido de explicações da Prefeitura de Campinas solicitando uma análise das árvores, poda e até retirada no caso de riscos de queda.

Mas é necessário observar outros problemas como a manutenção de telhados e mato alto. Por isso, caso o servidor observe situações de risco ou falta de manutenção, entre em contato pelo nosso telefone no (19) 3236-0665.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665