SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/03/2024

STMC protocola pauta da Campanha Salarial 2024 na Prefeitura de Campinas neste dia 20

Após aprovação por ampla maioria na Assembleia Geral, o documento oficial com as reivindicações dos trabalhadores foi entregue para o governo


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos servidores, servidoras, aposentados, aposentadas e pensionistas que a pauta da nossa CAMPANHA SALARIAL 2024 “VAMOS À LUTA PELA EVOLUÇÃO DA NOSSA CARREIRA!” foi protocolada nesta quarta-feira (20) na Prefeitura de Campinas. O documento com todas as reivindicações da nossa categoria foi aprovado por ampla maioria pelos companheiros e companheiras que participaram da nossa Assembleia Geral, na semana passada.

A partir do protocolo da pauta, a expectativa é que em breve seja marcada a primeira mesa de negociações entre direção do STMC, Comissão Permanente de Negociação (CPN) e a gestão municipal. “A Campanha Salarial dos Servidores deu início neste dia com o protocolo da pauta de reivindicações. Vamos lutar para conseguirmos uma campanha proveitosa, rendosa e que seja auferida todas as demandas dos trabalhadores. Vamos firmes e fortes!”, afirmou o coordenador do STMC, Lourivam Valeriano de Souza, que esteve com os diretores Almir Pereira Alves e Anderson Carlos dos Santos no Paço Municipal para protocolar a pauta.

Destacamos que a pauta contempla as lutas de todos os setores do funcionalismo público e dos aposentados, aposentadas e pensionistas. Os trabalhadores e ex-servidores foram ouvidos durante as plenárias realizadas entre os meses de fevereiro e março. Como sempre faz, o Sindicato foi transparente e garantiu que todos participassem do processo de decisão das pautas.


Agora é a hora de lutarmos juntos pela nossa categoria, carreira e por grandes conquistas na nossa CAMPANHA SALARIAL 2024!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665